MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

SEJA CRIANÇA

  Faaaaaaaaaaaaala caros irmãos, além de estarmos comemorando o dia Nossa Senhora Aparecida, que é a padroira do Brasil, estamos também  comemorando o dia das crianças, para nós, mesmo sendo jovens, não podemos nos esquecer do nosso lado criança, sendo esse muito bom.
  Se observamos tanto nas crianças de antigamente como nas de hoje, veremos algo em comum, que é justamente o seu lado verdadeiro de criança, embora que algumas hoje infelizmente queiram pular essa faixa etária, e por incrível que pareça, muitos de nós querem agir desse mesmo modo esquecendo o seu lado criança. É até estranho falar para você na sua idade, para não deixar de ser criança. Veja bem que ser criança na nossa idade é um, já ser imaturo é outro totalmente diferente.
 Nós como jovens, podemos mostrar o nosso lado de criança sem sermos imaturos. Será como? através de brincadeiras sadias entre os seus colegas, amigos, familiares, namorado(a) e por ai vai. Não vamos nos confudir que por que nós tiramos algumas brincadeiras, somos infantis, até por que devemos saber a determinada hora e o determinado lugar para não nos tornarmos, com a licença da palavra, tremendos bestas.
 Pegando uma passagem na Bíblia em Mateus 18,3 Jesus fala: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. Esse é o grande entrave para tantos jovens pelo mundo a fora, isso por que  muitos de nós não estão sendo como crianças que de uma certa forma não enxergam a maldade no próximo e tambem sabem acolher algo como se fosse único de forma alegre. Quando o Pai falou isso, eu repito, não foi para que jovens regredissem na sua maturidade. É isso que Ele  propõe a você nesse exato momento, de ser  justamente como uma criança que acolhe Cristo com a sua palavra sem medir esforços para então entrar no Reino dos Céus. Seja criança, seja de Cristo.