MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

VIVA COM A CONSCIÊNCIA

  Oi galera de Cristo, é um pouco ou muito de se estranhar da minha pessoa está postando uma postagem justamente hoje, em outras palavras é atípico. Mas como nós entramos finalmente no mês de outubro, que é justamente o mês das eleições para vereadores e é claro para prefeito das nossas cidades, é mais que importante essa postagem.
   É muito bom exercer os nossos direitos, principalmente sendo esses de cidadãos. Como você está agindo nas políticas? Saiba jovem que você é muito importante nessas eleições, isso por que aquela pessoa que se candidatou depende totalmente de você para ganhar as eleições, para  assim, conseguir ganhar em meio a tantos outros candidatos. Tenha a consciência disso, mesmo que muitos falem que o seu voto é único e por isso é inútil. Que nada, infeliz de quem ainda pensa dessa forma inrracional e não reconhece que mesmo um único voto que pode ser o seu, pode de uma certa forma mudar o futuro de nossas cidades.
  Em meio a tantas falcatruas por uma parte dos candidatos e até mesmo dos eleitores  é   difícil de saber em quem confiar, sabendo disso, muitos querem se aproveitar dos "não educados políticamente", sendo que estes são considerados os mais prejudicados, pois acabam vendendo o seu voto por um mísero bem material que não dura nem até a metade das próximas eleições.
  Vamos ser jovens que queiram mudar o futuro da minha e da sua cidade por meio da honestidade, com base no que Cristo nos ensinou e ensina a cada dia. Não deixe lhe pressionar pelo candidato x ou y, afinal nós não estamos vivendo o "voto de cabresto", embora que algumas cidades ainda existam esses valores decadentes que inspecionam os votos com uma determinada pressão, mesmo com o voto sendo secreto, entende?
  Saiba que tudo, por mais simples que você faça, é extremamente válido principalmente para aquele que merece verdadeiramente o seu voto. Nessas eleições, não tenha simplesmente consciência, mas viva a consciência de eleger a quem você confia.