MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

PREFIRO SUBIR QUADRADO DO QUE DESCER REDONDO

    É isso mesmo galera, você pode até achar que o Aviva está fazendo algum tipo de propaganda com relação a famosa marca de cerveja (aquela mesmo), mas eu lhe digo que não tem nada a ver, o que o AJ quer falar com você neste momento, é justamente sobre nós termos a nossa própria maneira de viver, mesmo que essa seja considerada "quadrada" por muitos. Mas o que será será  "quadrado"  para o mundo?
      Para começar, simplesmente  ser "quadrado"  para o mundo é ser contraditório ao que ele impõe  a você, ou seja,  você achar errado boa parte do que ele lhe proporciona, ao qual não vai lhe edificar tanto no lado espiritual como no pessoal. Eu sei que é difícil mexer nesse assunto, mas nós devemos mencioná-lo até nós percebermos o quanto é importante termos a nossa identidade, mesmo que os outros achem a nossa forma de fazer algo "quadrada" ou até "triangular".
   Ei jovem, vamos mostrar ao mundo "redondo" o que nós somos, que é justamente verdadeiros "quadrados"  que buscam uma vida nova naquele que vive, no grande Eu Sou que nos mostra diariamente a oportunidade de que com Ele nós não desceremos ao fracasso, mas subiremos a eterna glória concebida pelo Deus Pai. Vamos viver e beber sem nenhuma vergonha a palavra de Deus que essa sim, desse pelo nosso corpo suavemente de uma forma tão redonda que é capaz de destruir o jovem velho e reconstruí-lo em um  jovem novo, e ai topa?

AMIZADE EM CRISTO

   Olá irmãos, estamos aqui para falar justamente sobre o verdadeiro sentido de ser amigo, isso porque neste mês  de julho nós estamos comemorado nacionalmente o dia do amigo, e que dia hein? Dia do amigo em que é considerado aquele que está ao nosso lado quando  nós mais precisamos seja  de uma  auto confiança ou até mesmo de  um belo puxão de orelha para sabermos o que é  realmente importante  para mim  e é claro para você .
  Na situação que nós estamos vivendo, o que infelismente causa importância em uma "amizade"  é o dinheiro, aparência ou coisa desse tipo, neste momento eu lhe pergunto meu irmão(ã) quais são as suas amizades e o que essas estão acrescentando na sua vida, será algo bom ou ruim?
Devemos estar de olhos bem abertos para sabermos se aquela pessoa  que se diz ser o seu amigo é  mesmo um amigo  fiel ou "amigo da onça" . Veja bem,  você pode estar se perguntado " Que pergunta besta Paulo, lógico que o meu amigo é verdadeiro ?" .Vamos escalerecer isso com um exemplo, será mesmo que essa pessoa vendo aquilo que vai lhe magoar, ela imediatamente  vai  lhe "atiçar" até ver o seu inferno ou vai tentar solucionar o problema antes que você saiba  e se não conseguir solucionar vai estar presente ao seu lado  chorando as mesmas lágrimas, sofrendo as mesmas dores?
   Irmãos  as pessoas dizem que devemos ter cuidado com quem entra em nossas casas, pois agora eu lhe digo, devemos ter cuidado com essas amizades que somente valorizam o  ter ou ser,  precisamos ter uma verdadera amizade , tal essa que  se solidifica na precensa  real de Cristo, seja por palavras ou ações. Vamos juntos cada vez mais  em busca a um dos grandes valores que Deus nos proporciona, afinal, quem encontrou um amigo encontrou um tesouro e ainda mais, quem encontra uma amigo em Deus é a certeza de  ter uma AMIZADE ETERNA.


EM BUSCA DE QUEM PRECISA


  Faaaaaaaaaaaaaaaaala irmãos corajosos em Cristo, falo isso porque nós precisamos ser definitivamente confiantes para enfrentar as grandes muralhas que se formam ao longo dos nossos caminhos, sendo que esses desafios resultam em muitas vezes em anunciar a palavra a quem precisa.
  Na abençoada missão em que o AJ participou em Ibiapina (Deus abençoe Ibiapina) juntamente com outros missionários, nós percebemos a grande necessidade das pessoas nas casas, hospitais e presídios acompanhados por sofrimentos que para quem está vivendo aquela angustia, infelizmente achava que não teria fim, o que é totalmente contrário ao pensamento de Deus com relação aos caminhos daqueles que verdadeiramente precisam e mais do que isso, confiam no Senhor.
  Vendo a situação de muitos no momento da missão, notei  a grande luta que nós precisamos enfrentar para sairmos do comodismo, do “somente eu” e levarmos a palavra de conforto com coragem de jovem, vinda do Espírito Santo que primeiramente nos acolhe para assim, acolhermos ao próximo, sendo este da cor A ou B, da religião C ou D, mas sempre, sempre levando a Boa Nova a que precisa.