MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

CURTIÇÃO COM CRISTO

  Que show..... nós estamos nas férias, momento esse que nós podemos dizer "Ufa, enfim ela chegou, agora eu vou aproveitar" e com esse aproveitamento queremos um lindo sol, amigos, uma verdadeira curtição.
 Com todas essas, vamos dizer assim atrações, fica até difícil selecionarmos o que é bom ou ruim, digo a vocês que são muitas as tentações, principalmente para o jovem semelhante a você, que quer ter uma vida sem limites, mas ao mesmo tempo santa.  Nestas férias, mas precisamente neste verão, somos convidados em busca de algo melhor tanto para o nosso lado corporal, como tambem para o lado psicológico. 
  Somos convidados a  aproveitar e experimentar o amor de Deus, agora mesmo, nesse momento de alegria, não pense você que devemos procurar Deus somente nos momentos de tristezas, mas sim, nos momentos das felicidades, afinal, por que não dividir a sua felicidade com que mais merece? 
  Vamos render graças e louvores a quem tanto merece que simplesmente é Jesus Cristo, mesmo não sabendo cantar ou dançar. É até estranho que como você (por acaso) sem saber de nada disso vai dar graças e louvores. Sabe como é que você vai fazer isso? A resposta é simples: NÃO FAZENDO. 
   É meio confuso, mas "peraí" que não é bem dessa forma, até por que o  "não fazendo" se encaixa no que o mundo quer que nós façamos que é justamente o seu falso moralismo entre os jovens que vem por meio de músicas, modas e até mesmo modos de falar. Que nesse momento de curtição, possamos realmente curtir no que há de mais perfeito, que é a amizade, o amor que Cristo sente realmente por todos nós não tirando férias D'ele, mas sim, definitivamente com Ele, sacou?

SEMPRE TENTANDO

  E aí galera... como foi a passagem de ano de vocês. O que importa realmente   é o que estamos vivendo nesse momento  e principalmente, o que queremos viver a partir de mais um ano que se inicia.
 Que tal começarmos mais uma etapa em nossa vidas, não pensando no ontem ou só vivendo o amanhã, mas sim, vivendo o HOJE, é isso mesmo, vamos "arregaçar as mangas", e por em prática tudo o que Deus quer para conosco.
 Não sei se você percebeu, mas são em grandes quantidades as promessas que são feitas para esse ano, o ano de 2013, com por exemplo, emagrecer, conseguir um namorado ou  uma namorada, ter mais instabilidade financeira. E daí? O que adianta tantos que você conhece ou até mesmo você fazer tantas promessas, se no final, tantas dessas não são definitivamente cumpridas? Pensando nisso chega até a nós a seguinte pergunta: Será que nós como jovens somos incapazes? A verdade não é bem essa.
  A resposta é a que nós não vivemos a vontade de Deus para conosco em cada momento, a cada dia de um mês, semestre, ano... enfim, esse é o grande entrave que atrapalha muitas vezes os nossos caminhos com os respectivos planos. Agora não devemos entender que por isso, nós não devemos lançar metas, expectativas melhores para esse ano. Calma que não é bem assim. É legal planejarmos, sonharmos em algo melhor para o próximo e para  nós mesmos, mas o principal , é sabermos quais são os sonhos de Deus para os nossos sonhos.
  Meu caro, o  que devemos realmente entender , é que sozinhos não somos simplesmente nada, por isso, vamos "começar" esse ano não com supertições para tentar a realização dos nosso desejos. Vamos com a companhia do Todo Poderoso em busca das nossas metas dia após dia. Se hoje não foi a vez, que possamos continuar tentando amanhã, depois e depois, mas sempre tentando, é claro, se for a vontade, o querer do Pai.