MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

MOVIMENTO BOTE FÉ NO CEARÁ

     A Comissão de Juventude da Diocese de Sobral, no Ceará, já definiu o itinerário e a programação da peregrinação da Cruz e do Ícone da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) pelas ruas da cidade, entre os dias 18 e 20 de fevereiro. Em reunião realizada no início de janeiro, com a equipe central do "Bote Fé" e o bispo local, Dom Odeli José Magri, ficou decidido também que os símbolos passarão não apenas por Sobral, mas pelas cidades de Marco e Ipu.
    Conforme diretrizes ficou decidido que a peregrinação se iniciará na cidade Ipu, onde os símbolos permanecerão até às 22h do dia 18 de janeiro. De lá, partirão para Marco, na região pastoral de Acaraú, onde ficarão até ás 17h do dia 19. Finalmente, partirão para Sobral, com chegada prevista para às 18h. No município, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora será recebidos com uma grande concentração, no ginásio poliesportivo. O início do "Bote Fé" Sobral deve começar às 19h.
    O desfecho do "Bota Fé" em Sobral começará ás 16h30 com uma concentração em frente à igreja São Pedro. Às 17, os símbolos partirão em caminhada novamente com destino ao Ginásio Poliesportivo, onde será celebrada a missa e o envio dos símbolos para a Diocese de Limoeiro do Norte, também no Ceará. Assim, se sintam todos convidados para essa data marcante com relação a Igreja católica e a juventude cearense.