MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

SOU UM VENCEDOR

    Minha gente, hoje eu  estava pensando no sentido da verdadeira vitória, palavra essa que pode possuir diversos significados perante as inúmeras pessoas que existem e as situações que essas de um certo modo possam estar vivendo.
  Parece até meio estranho e porque não absurdo, falar de pessoas que fazem de tudo para ter uma determinada vitória. Infelizmente é assim, no mundo em  que vivemos, ainda temos que nos relacionar com pessoas que agem dessa forma,  que verdadeiramente buscam o Tudo no nada, e o pior, passando por cima de todos. Como é que nós jovens vamos ficar perante a essa situação? Eu sei que de uma certa forma pode causar uma situação meio "cabulosa" na sua cabeça de pensar de como você vai agir quando lhe deparar com essa "barreira" ,e é claro, você acaba se perguntando exaustivamente: "Será que para eu conseguir aquela vitória eu confio na minha pessoa ou na armação que que eu vou lançar para  derrubar o próximo?".
   É meio difícil lidar com essa situação, ainda mais sobre a pressão pelo sucesso que nós temos que viver e ter, que é o estudo na escola, na faculdade, trabalho, namoro, família....... ufa, que sufoco hein?.  E quando não temos Deus ao nosso lado  simplesmente tudo isso piora, pois acabamos tomando as decisões erradas que acabam nos levando  a derrota ao invés da vitória. Onde está sua vitória jovem? Cadê aquele jovem guerreiro que não precisa passar por cima de tudo e todos, mas apenas apenas confia na misericórdia de Cristo? Esse jovem está em você e é claro, é você, pois Deus lhe confiou  essa missão, de ser o sal da terra, a luz do mundo no meio de tantos outros que se dizem ser inteligentes,  fazendo muitas vezes o mal para conseguir o sucesso,  para conseguir a tal vitória. Seja vitorioso confie em Cristo, seja literalmente um vencedor.