MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

VOCÊ É UM ESCOLHIDO

     E aí galera, como você se considera nesse exato momento da sua vida, um escolhido de Deus? Sim ou não, hein? Acho que para algumas pessoas não é a melhor de pergunta a se fazer nessa hora, até porque essas de alguma forma estão se achando um lixo e por este motivo não se acham escolhido pelo Pai.
   Se formos analizar a palavra escolhido vamos encontrar o significado desta que é justamente selecionar, optar, eleger. Para quem já tem uma certa caminhada com Cristo, concerteza já ouviu falar em uma dessas ações que Deus fez para conosco. E eu lhe digo que é a pura verdade. Deus poderia ter escolhido inúmeras pessoas  com as suas influências sociais, com alto poder aquisitico, sendo bilíngui, mas não, Ele quis eu e você para fazer a diferença. O engraçado é que não foi de hoje que Deus tem esse propósito de escolha para você, saiba que mesmo antes de você ser gerado, Ele já lhe chamava pelo seu nome, com a determinada autoridade para ser um escolhido.
    E aí eu te pergunto, O que você precisa para aceitar a essa escolha? pois a vida na terra você já tem, e agora? Será que não já chegou a hora de você, você mesmo, agarrar a chance que Deus lhe mostrou de ser selecionado por Ele em meio a tantos outros? A palavra nos mostra claramente em Mateus 22, 14: "Porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos. "Quantos de nós que também estavam na sua situação, seja ela de tristeza ou alegria que foram ecolhidos por Deus, seguiram até um certo ponto, mas infelizmente desistiram?  Eu sei bem como é isso, até porque não é nada fácil ser um escolhido, aguentar a pressão com relação ao dilema " Escolhido de Deus x O mundo".
     Cristo quer nos lançar a uma nova vida, "vida de escolhido" perante a todos aqueles que ainda duvidam do seu poder. Ele quer como nenhum outro, que você aceite esse chamado gerado antes mesmo que você "se tocasse". Com essa seleção em meio a muitos, Ele te convida a ser um verdadeiro escolhido com os devidos princípios de jovem cristão, seja na sua casa, escola, faculdade, conversa entre colegas ou amigos. Mesmo que ainda passe pela sua cabeça o questionamento "Sim e por que justamente eu?", caro jovem, ainda que venham tantas perguntas, a resposta é indefinida. até porque quem conhece os pensamentos do Pai, se não Ele mesmo? Seja sim, um jovem único e totalmente escolhido, mesmo com a suas limitações e fraquezas. É o que Deus quer para você na sua vida. Não fuja dessa missão, que é de ser além de tudo, a palavra de conforto e coragem que Deus usa por meio de você, para ser sinal de graça ao próximo, que ainda não aceitou o palavra de ordem e o chamado do Cristo Ressuscitado.