MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

UM ABENÇOADO ANO NOVO

 Ano novo, tempo de começar mais uma etapa em nossas vidas, mais um ciclo que recomeça em nossos dias para nos deixar melhores ou piores, dependendo do que cada pessoa quer.
 Muitas pessoas, inclusive você, pode até ter feito muitas promessas para o ano de 2012, como melhorar em alguns hábitos, sejam eles afetivos, financeiros, educacionais entre outros. E aí você conseguiu, alcançou os seus devidos objetivos?  Se você não conseguiu, não se preocupe, pois você não é o único que cometeu esse problema, sendo esse tambem cometido por muitos, isso por que, colocaram  as suas esperanças para o o ano novo em promessas ou virtudes falsas que de uma certa maneira, vão afastando totalmente do verdadeiro querer, da verdadeira realização de Deus para todos nós.
  Que nesse ano de 2013, nós não possamos colocar desejos inúteis ou até supertições, mais sim, a verdadeira vontade de ser mais de Deus, que com Ele, nós possamos ultrapassar os nossos limites, para alcançarmos e termos o que é o principal, que é participação contínua  de Deus em cada ação das nossas vidas.  Que no próximo ano, nós possamos ter cada vez mais a confiança no Senhor na forma de paciência, humilhação e principalmente de entrega. " Humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento  da tua vida se enriqueça. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice." (Eclesiástico 2, 1- 6).
  Vamos com tudo, com a cara, a coragem e principalmente com a fé para o ano de 2013. Se o ano de 2012 não foi muito bom, de lamentações é que não vamos viver, que possamos colocar a "bola pra frente" e seguir conforme  a vontade de Cristo. Se ele foi maravilhoso, que bom, que possamos continuar dessa forma. Um Feliz e abençoado ano novo, cheio é claro, de boas realizações.