MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

TEM COMPAIXÃO DE MIM

  Quantos de nós, por sermos jovens pecadores, já não acabamos cometendo algum pecado e por muitas vezes ainda continuamos no pecado, sofrendo com as amarguras que somente ele traz. Eu sei bem o que isso e você aí?
 Se percebermos, o pecado é como uma doença, isso mesmo uma doença, mas só que ela é classificada como espiritual, ou seja, a doença que nos enfraquece por dentro, deixando-nos cegos para o que Jesus quer nos mostrar no que há de belo que é o seu amor. Na bíblia podemos encontrar uma passagem que se encaixa muito bem no contexto de abrir os olhos sobre o comando da nossa fé em Cristo, que é justamente em  São Marcos 10, 46-52: "Chegaram a Jericó. Quando Jesus estava saindo da cidade, acompanhavam-no os discípulos e uma grande multidão. O mendigo cego, Bartimeu, filho de Timeu, estava sentado à beira do caminho. Ouvindo que era Jesus Nazareno, começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim”. Muitos o repreendiam para que se calasse. Mas ele gritava ainda mais alto: “Filho de Davi, tem compaixão de mim”. Jesus parou e disse: “Chamai-o!” Eles o chamaram, dizendo: “Coragem, levanta-te! Ele te chama!”. O cego jogou o manto fora, deu um pulo e se aproximou de Jesus. Este lhe perguntou: “Que queres que eu te faça?” O cego respondeu: “Rabûni, † meu Mestre, que eu veja”. Jesus disse: “Vai, tua fé te salvou”. No mesmo instante, ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho".
 Será que você não esta se sentindo como Bartimeu? Como um homem paralítico e cego onde  já cansado que decidiu modificar a sua vida em apenas um grito de clamor, de angustia extrema: "Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim" ou mesmo cansado, você acaba vivendo na sua escuridão?. Vamos nos colocar verdadeiramente como esse homem que também passou pela doença (pecado) e assim quis a libertação profunda, libertação sem reservas dos pecados já cometidos, fazendo uma determinada honra a  sua fé.
 Jesus estar de ouvidos a prontidão para lhe ouvir, basta somente você clamar com fé na sua juventude, mesmo que os seus colegas, familiares ainda lhe falem que é uma tremenda besteira, uma enganação. E é uma enganação, enganação de muitos que pensam  que Jesus por ser o Senhor, não se inclina da sua majestade para tantos  jovens cegos que ainda não abriram os olhos. Deixe se conduzir pelo amor do Pai e principalmente grite, clame pois Ele sempre te escutará para então abrir o seus olhos.