MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

NAM+ORAR

  O namoro é um tempo muito especial para o casal que esta vivendo aquela situação que se faz não somente de amor, mas sim, de um total conhecimento estabelecido que parte de um com o outro.
  Recentemente chegou até a minha pessoa um determinado irmão de caminhada pedindo ajuda com relação ao seu namoro, cujo este já era de um bom tempo  mas que estava faltando algo que era justamente a confiança por parte dele com ela por algumas situações já presenciadas. Não é para ficar admirado em ver essas situações no mundo em que muitos jovens vivem nos dias atuais, sem saber que o namoro é antes de tudo, um tempo de aprendizado que se entrelaça com uma total confiança vinda de ambas as partes.
  O namoro entre muitos jovens vem se tornando uma verdadeira vitrine, onde  somente acontece perante aquele ou aquela que tem uma boa aparência e muitos bens  materiais. Pensando e principalmente agindo dessa forma, é que muitos jovens "quebram a cara" com desilusões, pois viram somente o exterior e não o interior, não viram de uma certa forma o caráter que faltava e estava escondido por cima de tantos "lucros" que podiam ter, vamos dizer assim.
  Infelizmente muitos jovens só caem na real que estão com a pessoa errada quando já estão dentro de um namoro ou um "projeto de namoro" levado com as tribulações, sendo que essas sim, são o verdadeiro resultado de uma falta de planejamento em ter uma pessoa certa e é claro acaba se machucando. Meu irmão(a) não sei se é o caso, como tantos que vem até a mim, mais saiba que antes de namorar, ore bastante para Deus colocar uma pessoa certa no seu caminho. 
  Não sei se você percebeu, mas na palavra NAMORAR, podemos separá-la  da seguinte maneira: nam-ORAR. É claro isso, não? É o que Deus espera para a sua vida no seu lado afetivo. Se for o caso de esperar, que bom, pois Ele está providenciando algo melhor para você e o principal, está lhe poupando do que poderia ser muito pior como por exemplo, a presença da desconfiança, traição e  tambem das diversas mentiras de um com o outro. Seja esperto, ore, Cristo tem algo especial para você, afinal, Ele não demora e sim capricha.