MENSAGEM DA SEMANA

MENSAGEM ON LINE: "JESUS VEIO A TERRA COM UMA UNICA MISSÃO, SALVAR A HUMANIDADE, ENSINAR A FÉ E A SALVAÇÃO. SUA AÇÃO SE BASEOU EM APENAS UMA PALAVRA E SUAS VARIAÇÕES: AMOR, AMAR, AMOU, AMARÁ, AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU - PEDRO SOUZAS -- ZOANDO NO AJ: QUER SABER O QUE ROLA NOS BASTIDORES DOS ENCONTROS DA IGREJA? VEM AÍ O ZOANDO NO AJ, AGUARDE. -- PROMOÇÃO:CONHEÇA A GANHADORA DO PROMOÇÃO PODEROSO DEUS,ONDE CONHECEU O CANTOR CATÓLICO TONY ALLYSSON, ENTROU NO SEU CAMARIM, TIROU FOTO COM ELE E AINDA RECEBEU O SEU CD AUTOGRAFADO, SAIBA MAIS EM PROMOÇÃO -- PEDIDO DE ORAÇÃO: VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO? ENVIE O SEU PEDIDO PARA O AVIVA JUVENTUDE, SAIBA MAIS EM ORAÇÃO -- EVENTOS: CONFIRA O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ELETROCRISTO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE, VEJA AS FOTOS EM EVENTOS

QUEM NÃO TIVER PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

  Caros irmãos, hoje eu começo essa postagem fazendo uma pergunta a você, e aí você tem pecado? e se tem são muitos ou poucos? Para começar eu lhe garanto que tanto você como eu temos pecados, o que não é de forma alguma motivo para nós ficarmos com vergonha e sim ficarmos profundamente arrependidos.
  Em João 8,1-11 mostra uma passagem que é considerada muito importante para todos nós,  em que "Jesus foi para o monte das Oliveiras. Ao amanhecer, voltou ao Templo e todo o povo ia ao seu encontro. Então Jesus sentou-Se e começou a ensinar. Chegaram os doutores da Lei e os fariseus com uma mulher que tinha sido apanhada a cometer adultério. Colocaram a mulher no meio e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante a cometer adultério. A lei de Moisés manda que estas mulheres devem ser apedrejadas. E Tu, que dizes? Eles diziam isto para pôr Jesus à prova e terem um motivo para O acusar. Então Jesus inclinou-Se e começou a escrever no chão com o dedo. Os doutores da Lei e os fariseus continuaram a insistir na pergunta. Então Jesus levantou-Se e disse: Quem de vós não tiver pecado, atire-lhe a primeira pedra. E, inclinando-Se de novo, continuou a escrever no chão.Ouvindo isto, eles foram saindo um a um, começando pelos mais velhos. E Jesus ficou sozinho. Ora, a mulher continuava ali no meio. Jesus então levantou-Se e perguntou: Mulher, onde estão os outros? Ninguém te condenou? Ela respondeu: Ninguém, Senhor. Então Jesus disse: Eu também não te condeno. Podes ir, e não voltes a pecar".
  Essa é a verdade que não só eu, mas principalmente o Cristo ressuscitado quer passar para você, tente se lembrar da sua fraqueza na qual eu vou chamar de "adultério" que foi cometido com relação ao próximo. Lembrou? Novamente eu confirmo o que Jesus nos fala que ninguém, somente ninguém tem o direito de nos julgar pelo que fizemos, pelos nossos deslizes no qual se mostra verdadeiramente como uma armadilha do inimigo de Jesus. Como a moeda tem dois lados, na vida real também é assim, veja que alguém pode lhe ter julgado sem ao menos uma explicação para o erro, e com isso lhe atirar todas as pedras possíveis, e você? Será que não jogou as suas pedras e julgou o próximo sem ter na consciência as devidas razões na qual fizeram com que a pessoa que errou, acabasse cometendo a ação que iria lhe machucar? resumindo jovem, você já se colocou no lugar de quem lhe machucou?
  A realidade que nos circula nos faz a devida pergunta: Quem é você ou eu para julgar o próximo? Se você perceber o adultério era um dos maiores pecados da época de Jesus, onde Ele poderia e ainda pode com toda certeza nos julgar, mas não, a grande atitude Dele é justamente nos acolher  com todo o seu amor inigualável e infinito, fazendo com que nós como pobres e miseráveis mortais possamos nos redimir não voltando a cometer os mesmos erros e com isso não apontar os erros dos outros.